quarta-feira, janeiro 31, 2007

Os meus dias...

Os meus dias têm sido bons. Ora estou a trabalhar junto de gente que gosto, ora estou na praia a aproveitar os raios de sol e a correr com o meu cão, ora vou ao ginásio exercitar o corpo e dar muitas gargalhadas com pessoas simpáticas...
Às vezes também me sento em frente a este monitor e viajo... Vou a tantos sítios e faço tantos planos que sei que muitos deles não vão ser possíveis no imediato, mas eu estou tranquila. A vida sorri-me e eu, eu sorrio à vida!

terça-feira, janeiro 30, 2007

Gostas pouco gostas!

Como se aproxima mais uma grande noite de rambóia... Aqui fica uma homenagem às nossas noites de Barcelona!!! Ninguém nos pára!



quinta-feira, janeiro 18, 2007

Ballet

Hoje fui levar a minha sobrinha ao Ballet e tive tantas saudades de quando tinha a idade dela e também estava a começar... Senti um friozinho no estomâgo de ouvir as mesmas músicas, ver os mesmos passos, as mesmas roupas. Que saudades tenho dos meus tempos de pseudo-bailarina...
Hoje em dia só me resta brincar pelas ruas de Barcelona...


quarta-feira, janeiro 17, 2007

Finalmente

Hoje resolvi dar uma prenda a mim mesma! Há imenso tempo que andava a "namorar" o meu brinquedo novo e hoje teve mesmo de ser: comprei! E estou toda contente e pronto, há caprichos que tenho mesmo de satisfazer para não ficar maluca!!!
E não vou dizer o que é...

terça-feira, janeiro 02, 2007

Ano Novo em mudança...


A minha rua...
A minha cidade...
O meu país...
Pelo menos nos próximos dias!
Vou rasgar o bilhete de volta, deixá-lo com uma data por definir!!!