sexta-feira, março 28, 2008

Mais um jantar...

De volta a Portugal e mais um jantar com as minhas amiguinhas...!!!

domingo, março 23, 2008

Cervejaria Catalana

Nada melhor do que sair do trabalho, ver um bom filme entre amigos e depois ir jantar fora... Umas tapas espanholas no seu melhor!!!

sexta-feira, março 21, 2008

Sonho ou Realidade?

Confesso que esta manhã me deixou perdida... Coisas com que eu já tinha sonhado aconteceram, mas duma forma completamente inesperada e especial... A minha vida está cada vez mais doida!!!!

domingo, março 16, 2008

Hoje há festa lá no meu AP...

Como a casa até é grande - e convida a festas - resolvemos organizar uma com o pessoal do hotel. Garanto já uma coisa: foi um sucesso! Começando... A malta até estava tranquila, uns a dar uns passinhos de dança, outros em volta da nossa grande "barbacoa"!!!

Mas entretanto começou a festa a sério e resolvemos pular e gritar todos ao mesmo tempo...


Claro que eu arranjei logo uma coluna...

Entretanto iam acontecendo uns "desastres" e lá vinha a equipa de limpeza tratar do assunto!

O verdadeiro "problema" foi quando o Gustavo se sentou na cadeira... Ui ui ui... Garanto que foi muito bem tratado!!!

Foi uma festa com muito amor e carinho...

Aqui fica a sempre famosa foto de grupo!

quinta-feira, março 13, 2008

Só sei que nada sei...

Decidi mudar de país por motivos que nunca soube explicar muito bem... Entretanto tive tantos altos e baixos que as hesitações foram sempre muitas. Mas, e como tudo na vida sempre tem um lado bom, comecei a trabalhar, conheci gente nova, fui a festas, diverti-me... E tudo com tendência a aumentar, isto é, a ser cada dia melhor.
Nunca pensei mudar a minha "comunidade" de amigos, aliás, isso é completamente impossível, no entanto, sinto que sou capaz de criar uma nova "comunidade" e isso deixa-me feliz, porque sei que sozinha não estou.
Neste momento estou bem, estou feliz e, acima de tudo, sei que tenho sempre o meu porto de abrigo para onde posso voltar.

segunda-feira, março 10, 2008

City Hall

Uma verdadeira noite de doidos isso sim... Hehehe! Mas sempre deu para dançar um bocado!

sexta-feira, março 07, 2008

Geladinho bom!!!

Fiquei a saber que Almada tem um Museu da Cidade... Mas o que eu gostei mesmo foi da companhia!!!

segunda-feira, março 03, 2008

De novo juntas!

Está a tornar-se um hábito: cada vez que regresso a Portugal tenho as minhas queridas amigas reunidas! Desta vez um jantar japonês... Digamos que a Lígia ainda deve estar a tentar digerir aquilo que comeu... Hehehe! Foi pena ter faltado uma... Mas mesmo assim adorei estar com vocês e foi uma noite muito divertida! Como sempre!

domingo, março 02, 2008

Roma, Itália

Mais uma viagem... Desta vez por Roma! A cidade dos romanos, do Coliseu, do Vaticano, da Fonte de Trevi, de igrejas, praças e monumentos em cada esquina. Mas é também a cidade da desorganização no trânsito e no estacionamento, nunca vi nada assim, um verdadeiro caos!
Foram três dias a andar, andar, andar... Mas valeu muito a pena, a cidade é fantástica. E aqueles gelados e crepes de Nutella deixaram-me ainda mais gulosa!!!