sábado, janeiro 07, 2006

Tudo o que tenho cá dentro

Existe dentro de mim um pequeno bichinho da felicidade. Ele está sempre comigo, embora nem sempre apareça. Às vezes acho que o perdi, que o abandonei algures num sítio que fica longe mas, quando menos espero, ele torna a aparecer e eu volto a senti-lo.
Neste novo ano que começou ele não me tem largado. Acompanha-me onde quer que eu vá e aparece todo alegre e contente.
Mostra-me belas tardes de sol, pessoas sorridentes, momentos alegres, trabalhos interessantes, imagens bonitas, filmes marcantes, sentimentos tranquilos e ao mesmo tempo abundantes...
Obrigada meu bichinho da felicidade por me fazeres sentir tudo o que tenho cá dentro!

1 comentário:

MAD disse...

Ainda bem que estás feliz e que esse bichinho te invadiu neste novo ano! Eu não estou nos meus melhores dias, mas o meu bichinho é uma constante, portanto, mal não há-de me fazer esta má disposição momentânea!!!
Beijos grandes com saudades!!!