segunda-feira, março 13, 2006

Estado de Espírito

Hoje em dia torna-se complicado encontrar um tempo para nós. Aqueles momentos em que não pensamos em nada e nos entregamos a uma paz de espírito completa e enriquecedora.
O dia amanheceu radioso e, logo depois do almoço, aproveitei para ir até à praia com o meu cão. Imaginava que não ia estar sozinha - alguns tiveram a mesma ideia - mas, de qualquer forma, foi como se só eu e o Jimmy estivéssemos naquela praia...
Corremos, deitámo-nos ao sol, molhámos os pés (e as patas!)...
Fechar os olhos e receber aquele calor agradável na cara e a areia nos pés foi sentir-me transportada para um lugar tranquilo, onde tudo é azul e quente e onde nada me pode afectar...
Hoje é mais um daqueles dias em que me sinto GRANDE e capaz de transportar o mundo todo na palma da minha mão!

Sem comentários: