quarta-feira, junho 17, 2009

Don't know why...

Às vezes penso porquê tu e porquê eu?
Porque motivo as nossas vidas se tinham de cruzar, porque razao a noite se tinha de juntar com o dia, conhecer-te, apaixonar-me, entregar-me, ver-te partir, ver-te voltar, ver-te sorrir, ver-te chorar... Enfurece-me que estejas tao perto, todos os dias, tantas horas... Enfurece-me porque nao consigo deixar de te dar atençao e de querer a tua atençao... Enfurece-me sentir o que sinto cada vez que estamos perto, sempre que os nossos olhares se cruzam e sempre que trocamos palavras...
Nao deixo de conhecer gente, de sentir atracçao, de seduzir e deixar que me seduzam. Mas tu sempre estás aí. Ao abrir a porta sempre vou ver os teus olhos e vou sentir que tudo o que desejei ou realizei nao foi o mesmo porque nao foi contigo.
Ja senti o mesmo outras vezes? Sim.
Vou voltar a sentir o mesmo por outra pessoa? Seguramente que sim.
Mas agora és tu que estás aí, ocupas esse lugar sem pedir autorizaçao... E eu conto os dias que vou demorar a deixar-te ir embora...

Sem comentários: