domingo, junho 19, 2005

Um bocado de mim...

Há 10 anos

01. Tinha 12 anos.
02. Passava os fins-de-semana fora em espectáculos.
03. Preparava a minha primeira viagem sem os pais: uma semana em Barcelona com a Dança.

04. Não tinha internet e gastava rios de telefone para por a conversa em dia.
05. Era mais do que magra: um "esqueleto" com pernas.

Há 5 anos

01. Tinha 17 anos.
02. Conheci a Suiça, no Natal mais inesquecível que passei.
03. Viajei de TGV e senti o que é, de facto, andar a grande velocidade.
04. Voltei a Paris e continuei indiferente. Conheci e preferi Estrasburgo e Colmar, numa das minhas melhores passagens de ano.
05. Continuei na minha Dança com espectáculos quase semanais e alegrias constantes.

Há 2 anos

01. Tinha 20 anos e fui tia :)
02. Foi abaixo o velho Estádio da Luz, qualquer benfiquista sentiu aquela perda...
03. Acabei o 2º ano da faculdade e escolhi a minha variante, na esperança de ver as cadeiras tornarem-se mais práticas.
04. Acabou a minha grande paixão: o meu grupo de Dança.
05. Inscrevi-me num ginásio porque descobri que não vivo sem desporto.

Há 1 ano

01. Tinha 21 anos.
02. Visitei as Ilhas de Malta e descobri que o mundo não é todo igual.
03. Comecei a planear a inesquecível Viagem de Finalistas que, embora no ano seguinte, digo já que marcou para sempre.
04. Revivi a minha paixão quando fiz um novo espectáculo.

05. Descobri que tenho paciência para passar um dia inteiro com uma criança a chamar por mim.

Ontem

01. Passei a manhã a arrumar o quarto (estava a precisar).

02. Passei a tarde fora com amigos.
03. Acabei o dia a comer um belo petisco no pátio de gente amiga.

Hoje

01. Passei a manhã em casa em frente ao computador.
02. Vou ter uma tarde completa com a minha sobrinha.
03. Ainda não decidi se vou até ao Optimus Open Air.

Amanhã

01. Devo passar a manhã na praia.
02. À tarde vou até ao ginásio.
03. Tenho uma consulta médica urgente!!!

5 coisas sem as quais não consigo viver

01. Amigos.
02. Família.
03. Animais, sobretudo o meu Jimmy.
04. Música, Dança e Festas.
05. Viagens.

5 dos meus maus hábitos

01. Preguiça matinal.
02. Pensar demasiado antes de fazer certas coisas.
03. Teimosa.
04. Ser demasiado dependente de certas pessoas.
05. Deixo o último ao critério de quem me conhece.

5 programas/séries televisivas que gosto

01. Adorava os The Simpsons.
02. CSI (aprendi a gostar à pouco tempo).
03. Changing Rooms e While you're Out (gosto de mudanças assim).
04. Mais Você.
05. Uma ou outra novela que vai dando para passar o tempo.

5 bandas/músicos favoritos

01. Within Temptation
02. Sara Tavares
03. Morcheeba
04. Alanis Morissette
05. Martinho da Vila

3 coisas que me assustam

01. Perder aqueles que amo.
02. Dor e sofrimento.
03. Falta de saúde.

3 coisas que gostaria muito de fazer neste momento

01. Viajar para bem longe com um grupo de pessoas que me é muito querida.
02. Comer um crepe com duas bolas de gelado, chocolate quente e nozes e amêndoas picadas por cima.
03. Estar num autocarro com o meu grupo de Dança por ter um espectáculo esta noite e ultimar todos os preparativos.

5 lugares que gostaria de visitar quando em férias e que ainda não conheço

01. Itália.
02. Irlanda.
03. Grécia.
04. Punta Cana.
05. Cuba.

5 bloggers a quem passo o questionário

01.
Carolina.
02.
Kaira.
03.
Elsa.
04.
Tânia.
05.
Lígia.

Sem comentários: