domingo, dezembro 04, 2005

Até Breve!

Vou parar por uns tempos...
Sinto que na minha vida, ultimamente, não existem novidades nem momentos marcantes. Começo a pensar que aquilo que escrevo não interessa para nada e, por isso, é melhor descansar. Há alturas em que temos de ter consciência de que nos devemos retirar, e esta é uma dessas alturas: sinto-me a mais neste mundo da blogosfera, sem nada de interessante para dar.
Prometo voltar cheia de energia e de novidades - até porque só com esse espírito voltarei!
Até breve!

4 comentários:

Anónimo disse...

A Sério ?

carolina disse...

então o k se passa?
volta depressa:) bjs grds

MAD disse...

Vais fazer falta, mas eu percebo-te... Ultimamente também me tenho sentido assim: sem nada de especial para dizer e para partilhar com as pessoas. Esperemos que seja uma crise passageira!
Besos

Raquel disse...

Tenho muita pena que te retires da blogosfera por uns tempos! É sempre bom ler o teu blog, aliás até foi através dele que te conheci melhor, e percebi que és uma óptima pessoa! :)
Volta depressa...
Beijinhos!!