sexta-feira, dezembro 23, 2005

Estes dias...

... comecei a minha "task force" de Dezembro e, agora que vejo esse trabalho chegar ao fim, sinto uma certa nostalgia a apoderar-se de mim.

... tive uma festa de Natal no circo, com direito a amigos, palhaços e lanches.

... vi o meu Benfica continuar a somar vitórias o que me deixa sempre feliz. Mesmo que a seguir tenha de vir o Liverpool (a propósito, já tenho o meu bilhete para 21 de Fevereiro, eu não ando a dormir!!!).

... tive um jantar super animado com pessoal que só me faz rir.

... não tive tempo para compras de Natal por isso, todos os meus presentes saiem directamente do sítio onde estou a trabalhar (o que vale é que são todos para pessoas diferentes!)

... iludi-me numa noite de lua cheia.

... conheci e convivi com gente espectacular no meu trabalho e vou ter saudades deles todos quando o dia de amanhã chegar e me tiver de despedir.

... aprendi que quando se faz algo que nos dá prazer, tudo corre bem, alargamos conhecimentos e fazemos amizades.

... fiquei doente e estou aqui, em frente ao computador, toda "entupida" mas com vontade de regressar ao meu espaço.

1 comentário:

Raquel disse...

Bailarina, apesar de tudo houve momentos bons! Agarra-te a eles e vive-os intensamente. Quando os maus momentos vierem, luta para os venceres, mas enquanto forem bons momentos desfruta cada segundo, e sê feliz!

BOM NATAL!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos :)