sábado, julho 02, 2005

Contrariedades

Hoje não estou muito contente. É um daqueles dias menos bons...
O motivo é simples: hoje tinha planeado comigo mesma ir até Vila Franca de Xira ter com a minha querida Chica Brava, conhecer e aproveitar as Festas do Colete Encarnado, das quais ela tanto me fala...
A verdade é que os meus planos foram cortados logo no início da semana. Um aniversário com mais de 200 pessoas está programado para hoje. Não é ninguém da família, nem sequer é um grande amigo, é antes um amigo dos meus pais. A verdade é que voltei a ter 10 anos e fui praticamente obrigada a estar presente... Como se no meio de tantas pessoas alguém desse pela minha falta!!!
Desculpa amiga, era contigo que eu queria estar...
Mas também vou passar o dia com cara de frete... Odeio estar onde não quero!

Sem comentários: