terça-feira, julho 05, 2005

Madeirense... Madeirense...


Posted by Picasa

Olha para nós tão lindas...
Estava a ver umas fotografias e não resisti a publicar mais uma.
Como gostamos as duas de festas e de dançar (só não bebemos o mesmo... LOL), e como é já na sexta que vamos poder reviver o nosso Brasil numa festa em plena praia, nada melhor que uma fotografia nossa minha madeirense! Até porque em breve vais embarcar para a tua ilha e depois vai ser só saudades...
Estou ansiosa que chegue sexta-feira para pularmos muito, para cantarmos, para eu conhecer uma certa pessoa... Vai ser até o sol nascer!

2 comentários:

bina disse...

Realmente tanta beleza junta até dói a vista. E ainda não viram o melhor: o nosso grande coração. Só tenho pena de não saber colocar fotos no blog, mas assim que souber nunca mais paro. Até porque tens que continuar a ver a minha beleza que em breve voltará para a sua terrinha. Beijo Grande

BRUNA disse...

E já apertam as saudades desta madeirense, as mais genuina da raça...:)