segunda-feira, julho 04, 2005

Dia bom!

Hoje tive um dia bom...
A oportunidade de rever duas pessoas que me são muito queridas é sempre motivo para me deixar feliz! E como andamos todos sem saber muito bem o que fazer do nosso futuro, aproveitamos as férias para estarmos juntos e por a conversa em dia.
Esquecendo o tempo em que andei perdida, a quantidade de pessoas que não me sabia ajudar, e as excelentes indicações da menina Cina ao telefone... Valeu bem a pena essas horas de convívio com as gémeas mais queridas de Portugal!


Posted by Picasa

1 comentário:

bina disse...

Estas duas meninas também irão ficar para sempre guardadas no meu coração. São excelentes amigas, e quando digo amigas são mesmo. No que me diz respeito, não tenho razões de queixa. Sempre se preocuparam comigo em muitos aspectos. Beijos lindas