quinta-feira, julho 21, 2005

Despedida

Estes últimos tempos não têm sido os melhores, uma fase menos boa que me derruba e me deixa sem vontade para nada. São muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo e eu não estou a conseguir lidar com nenhuma delas. Hoje houve algo que me deixou ainda pior. A solução que encontro é sempre a mesma: refugiar-me em mim própria.
Sei que vai passar, tudo passa, o tempo e a própria vida se encarregam disso. Mas a verdade é que vou deixar este e o meu outro espaço. Não sei por quanto tempo: uma semana, um mês, ou mais...
Não me perguntem porquê, nem eu própria sei muito bem. Não vou de férias, nem sequer vou sair de casa para outro lado, apenas preciso duma pausa.
Espero voltar e reencontrar todos por aqui.
Deixo uma música que tem acompanhado os meus dias...


«Você»

Você que tanto tempo faz
Você que eu não conheço mais
Você que um dia eu amei
Demais

Você que ontem me sufocou
De amor e de felicidade
Hoje me sufoca
De saudade

Você que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
Você que até hoje eu
Não esqueci

Você que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade é que em mim
Você ficou

Você que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra você
E hoje nada sou

Você que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade é que em mim
Você ficou

Você que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra você
E hoje nada sou


(by Marina Elali)

7 comentários:

MAD disse...

Oh amiga... Vou ter saudades de vir aqui ver o que se passa contigo! Vê lá se te pões mais bem disposta! Muitos beijinhos!

carolina disse...

Então que se passa???
bjs

BRUNA disse...

espero k seja apenas uma retirada breve...tornou-se habito vir dançar c as tuas palavras!

Raquel disse...

A vida tem destas coisas, mas quando regressares serás sempre muito bem vinda!! Força, seja lá o que for conseguirás vencer!

carolina disse...

Menina quando é que voltas ao blog?
Já sinto falta:)
bjs,
carolina

MAD disse...

Volta amiga!!! Não é justo! Estamos todos com saudades! Bjnhos

ines silva disse...

epa, logo agora que eu actualizei os links no meu blog!! Tens de continuar a escrever, não há outro remédio!!;P
beijinhos****