terça-feira, outubro 04, 2005

Brasil. Brasil. Brasil.

Brasil. Brasil. Brasil.
Hoje juntámo-nos através desta maravilhosa máquina que é o computador e esta fantástica inovação que é a internet e fiquei ainda com mais saudades da nossa viagem.
Mónica, Catarina, Susana e Raquel do lado de Portugal.
Gecione do Brasil.
Foi uma conversa animada e que me deixou a morrer de saudades e cheia de vontade de voltar já com todas vocês para reencontrarmos aquele Brasil que é só nosso!
Brasil. Brasil. Brasil.

1 comentário:

bina disse...

Como diz o velho ditado: "recordar é viver". Acredita que fiquei tão emocionada que chorei de cara lavada, deu-me um daqueles ataques de saudades em que me apeteceu chorar para aliviar. Tenho tantas saudades das boas amizades que fiz em Lisboa, mas tenho que me conformar porque a vida é mesmo assim. Beijos