domingo, outubro 16, 2005

«A Última Dança»


Tudo aquilo que eu amava e me fazia feliz está neste filme.
Tudo aquilo que eu ainda adoro, que eu ainda desejo e com que sonho diariamente, tudo está neste filme.
Os movimentos, os passos, os sentimentos, as batidas, os palcos, as luzes, a paixão, a incerteza, o ambiente, o rigor... Está tudo presente num filme extraordinário. Revejo-me em cada momento, sinto saudades daquilo que já fui...
Um filme que poucos conhecem, poucos devem ter visto, mas que, para mim, se tornou um filme que vou de certeza "gastar" de tanto ver. Acho que devo ter chorado do princípio ao fim a primeira vez que vi. Da segunda vez, cansei-me a dançar em frente à televisão. E parei por aí, porque se for continuar a ver este filme hoje não vou aguentar mais...

1 comentário:

MAD disse...

Nunca vi... Nem tinha ouvido falar... Parece-me ser do meu género! Chorar com filmes é das coisas que mais gosto! Tenho de ver isso!
Besossss