quinta-feira, outubro 20, 2005

Para quê crescer???

Tenho saudades de ver algumas pessoas todos os dias.
Tenho saudades de voltar para casa e não ter nada em que pensar.
Tenho saudades de ter de passar "coisas" a limpo.
Tenho saudades de poder combinar tudo o que me apetece, a qualquer dia e a qualquer hora.
Tenho saudades das minhas bolachas e do meu iogurte no intervalo.
Tenho saudades das conversas sem sentido e das gargalhadas espontâneas.
Tenho saudades de pensar no futuro como algo distante.
Tenho saudades de mim: um alguém que tem de crescer mas tem medo dessa pessoa que aí vem...

2 comentários:

Raquel disse...

Que saudades... não é?! Como eu te entendo!!

bina disse...

Saudades! Quem inventou este sentimento não tinha bem a noção do que é a vida. De certeza que não gostava de ninguém. Esta palavra persegue-me, qualquer dia tiro-a de vez dos meus sentimentos e palavras. Beijos linda tenho muitas SAUDADES. Pronto, lá está o raio da palavra.