sexta-feira, novembro 04, 2005

Desaparecidas

Há pessoas que andam tão desaparecidas do meu blog. Pessoas que antes eu sei que passavam aqui, liam, comentavam...
Acredito que a vida não seja a mesma de antes, o tempo é mais curto, as ocupações são mais, mas não deixem de me visitar para eu sentir que continuam por perto!
Kaira, Tânia, Carolina, Elsa, Lígia, Mónica, Raquel, Madalena... Vão aparecendo por aqui que o meu blog está sempre de portas abertas para vocês e para todas as outras pessoas também, claro!

3 comentários:

bina disse...

Peço desculpa por não comentar o teu blog há já algum tempo mas prometo que irei fazê-lo mais vezes. Até porque, escreves muito bem e o conteúdo suscita-me interesse. Beijo

Raquel disse...

Eu tenho vindo espreitar, não tenho é comentado, mas prometo que vou voltar a deixar os meus comentários.
Bjs :)

MAD disse...

Oh minha querida amiga! Tantas vezes que eu comento o seu blog!... Não seja assim!!!
Muitos beijinhos