Não sei explicar mas hoje dei por mim a pensar em mim! Aquilo que fiz, que faço, que podia fazer, a forma como encaro a vida e as coisas...
Quem sou eu afinal? Sou uma rapariga complicada isso sim, e no meio dos meus muitos defeitos também consigo encontrar qualidades. Adoro festas e adoro gente, aliás, estar rodeada de gente é o meu paraíso (deve ser aquele lado egocêntrico dos leões!); a verdade é que não me importa se sou o centro das atenções mas gosto de poder falar, dançar, pular no meio de muitas pessoas e sentir que todos se divertem como eu. Adoro sorrir, e acho que a vida me corre melhor por isso, porque nunca prendo um sorriso ou uma boa gargalhada! Gosto de sentir e de fazer os outros sentir alguma felicidade e nesses meus sorrisos há sempre muitas gotas de alegria. Odeio que me ignorem; afinal se eu estou aqui é para interagir com os outros e por isso não suporto que alguém me ignore. Fico chateada, aborrecida e a pensar o que estarei a fazer mal para que tal pessoa não me ligue nenhuma.
Tenho uma grande dúvida em relação à minha vida: não sei o quero ser quando for grande! Aquela típica pergunta das crianças nunca encontrou uma resposta na minha boca... Tirei um curso porque sim, acabei por trabalhar noutra área e neste momento faço algo completamente diferente do que estudei e do que trabalhei... Uma conclusão? Gosto de tudo e adapto-me a tudo, por isso acho que nunca vou encontrar a minha profissão, vou tendo várias!
Sou uma pessoa demasiado bruta, muitas vezes falo o que não devo e acabo por ferir as pessoas de quem gosto. Tenho os dois extremos, não tenho problemas em dizer «gosto de ti» mas também muito facilmente digo «não gosto de ti». Apaixono-me com uma facilidade que nem eu entendo muito bem, e a verdade é que depois também acabo por me desencantar rapidamente. A verdade é que a minha vida amorosa tem sempre muitos altos e baixos mas não é por isso que fico mais triste, aprendi a seguir em frente e a deixar a vida me levar! Cada vez mais aproveito o momento e procuro não pensar muito no amanhã. Fazer muitos planos nunca é bom!
Actualmente encontro-me numa fase que considero muito boa. Ando cheia de novidades: nova cidade, nova casa, novos amigos, novos trabalhos, novas festas... Tenho medo de pensar que me vou fartar (sabendo como sou...) mas procuro não pensar muito nisso até porque agora estou bem e enquanto assim for óptimo!
Sem comentários:
Enviar um comentário