quarta-feira, agosto 10, 2005

De volta a este mundo


Estou de regresso ao meu blog e, simultaneamente, de volta a este mundo.
Porquê o dia de hoje?
Porque faço anos e essa não deixa de ser uma excelente oportunidade para mudanças.
É mais que um hábito estabelecermos metas em determinadas alturas: no início do ano fazemos desejos para que corra tudo bem, no início de um ano lectivo prometemos a nós mesmos mais esforço e dedicação, no início das férias procuramos aproveitar sempre mais...
Se hoje começo uma vida com 22 anos, é hoje também que viro a página da tristeza e da melancolia.
Hoje sinto-me com força para enfrentar o mundo.
Hoje sou EU: Raquel, Bailarina, Rabinhos, Fresquinha... Sou EU que volto a abrir um grande sorriso e mando um beijo a todos porque hoje...
Hoje é o meu dia!

4 comentários:

BRUNA disse...

Muitos Parabéns...! beijinhoos

Raquel disse...

Parabéns! Ainda bem que estás de volta! Vai em frente e não deixes que nada nem ninguém te derrube! Parabéns! Felicidades! =)

bina disse...

Ah pois é! Mais vale tarde que nunca e aqui desejo muitos parabéns e que tenhas tudo de bom. Quanto aos amores, não penses tanto no futuro e deixa o presente correr. Pensa que o que será para ti, não será para mais ninguém. A vida é feita de coisas boas e são essas coisas que tens que aproveitar enquanto as tens. Aproveita o momento e o resto logo se vê. Também estou numa situação solidária: o Max vai dia 17 de Setembro para Inglaterra, durante 9 meses. E, sinceramente não sei o que fazer. Por agora vou deixar como est´´a, mesmo a morrer de saudades. Mas tenho que pensar que: tudo na vida passa e o tempo é a melhor ajuda que podemos ter. Beijo grande e conta comigo para o que precisares

carolina disse...

Parabéns!:) Fazes bem em voltar!
As voltas e reviravoltas da minha vida têm me deixado um pouco à parte deste mundo. Mas, sempre soube que contigo aqui ele estaria mais rico:)

bjs grds,
Carolina