Nada pior que acabar este mês de Agosto deitada na cama. É que nem a cabeça consegui levantar o dia todo... Há coisas que não se compreendem e que a medicina ainda não sabe explicar. Azar o meu!
Hoje foi mesmo um dia para esquecer.
Aqui podem ler as danças da minha vida...
Nos últimos dias tenho visto muitos filmes. O tempo que tenho livre leva-me a esse meu hobbie e tenho entrado em muitas histórias.
Há um ano tu partiste e deixaste o meu mundo mais triste. Não só o meu mas o mundo de toda a família. Não era por acaso que todos te chamávamos de PAI. A avó, os teus filhos, genros, noras, netos, todos te chamávamos pai porque todos tínhamos em ti a nossa grande figura.
Hoje foi um dia inteiramente dedicado a: compras!



Sim é verdade. Também aderi à moda deste jogo que tanto nos faz pensar. Não exagero, mas não exagero mesmo, porque passar o dia inteiro a jogar Su Doku não deve fazer muito bem à cabeça: é raciocínio a mais.
Confesso que, nestes anos todos que faço ginástica, nunca achei muita piada às máquinas, ou seja, à musculação. Só de olhar para elas já me parecia muito stressante estar ali parada a fazer o mesmo durante 15 minutos que fosse.
A pessoa que ninguém esquece; o momento que ficará para sempre; as palavras de quem esteve muito perto:
insistem em cair uma atrás da outra. E em nenhuma outra situação vi uma coisa assim. De norte a sul de Portugal, no mundo inteiro havia festa pelo Benfica. Homens, mulheres, crianças, cães, gatos... vi de tudo a festejar. A chorar, a cantar, a gritar, a dançar, a beber, a correr, a saltar, em carros, em bicicletas, em motos, a pé, de bandeiras, cachecóis, camisolas, lenços, pinturas. Era um mar vermelho. Impressionante. E agradeci a Deus pelo Simão ter sido campeão por este clube, porque acredito que em clube nenhum deste mundo se possa ter esta experiência.» - Filipa Sabrosa (mulher de Simão)Uma comédia romântica com algum drama incluído. As dificuldades de entendimento numa família desfeita quando o pai deixa a casa e os problemas comuns da relação mãe/filhas. O escape aos problemas no álcool e nas discussões torna a vida desta família um drama quase insuportável. O filme tem um final algo inesperado mas não deixou de ser uma noite bem passada.

