domingo, agosto 28, 2005

Há um ano

Há um ano tu partiste e deixaste o meu mundo mais triste. Não só o meu mas o mundo de toda a família. Não era por acaso que todos te chamávamos de PAI. A avó, os teus filhos, genros, noras, netos, todos te chamávamos pai porque todos tínhamos em ti a nossa grande figura.
Sei que agora estás melhor, mais tranquilo e com menos sofrimento, mas fazes muita falta.
Não tenho mais o teu sorriso, as tuas palavras, as tuas história de vida, as tuas piadas. Cada ruga do teu rosto era uma aventura incrível que tantas vezes me contavas.
Não sou mais aquela criança a quem construiste um baloiço de madeira, mas serei eternamente a tua neta e todas as lembranças ficam no meu coração.

2 comentários:

BRUNA disse...

os olhos esses podem não enxergar, mas o coração jamais deixa de ver!

Raquel disse...

É duro deixarmos de ver aqueles que mais amamos, mas no nosso coração eles são sempre eternos!