terça-feira, agosto 16, 2005

Máquinas... Ai as máquinas!

Confesso que, nestes anos todos que faço ginástica, nunca achei muita piada às máquinas, ou seja, à musculação. Só de olhar para elas já me parecia muito stressante estar ali parada a fazer o mesmo durante 15 minutos que fosse.
No entanto, e como tudo na vida se desconhece enquanto não se experimenta, lá fui eu experimentar.
Arranjei companhia - claro, porque sozinha nem pensar - e lá fomos ter com a "maquinaria". Fizeram-nos um programa que percorre praticamente todas as máquinas e dura cerca de duas horas, e agora... Agora virou vício.
Vamos falando de várias coisas e o tempo até parece que anda mais depressa (se bem que os meus músculos se vão queixando). Conclusão: passamos praticamente a tarde inteira no ginásio. É verdade que cansa, e cansa muito, saímos de lá capazes de torcer de tanto suarmos, mas sabe tão bem!
Começamos com uma aula de GAP (ginástica localizada) que dura 50 minutos; seguimos para a musculação onde ficamos perto de duas horas; depois seguem-se 30 minutos de alongamentos; e chegamos finalmente ao balneário: fazemos 15 minutos de banho turco até nos entregarmos a um belo duxe!
Só nos falta incluir uma hora de piscina para ficar completo! E isto sem esquecer as outras aulas que fazemos nos dias em que não vamos para a musculação!
Digam lá que não é um óptimo programa - para quem gosta claro!
E aí vou eu para mais uma tarde a "ginasticar"...

Sem comentários: