quinta-feira, agosto 11, 2005

Os filmes que fui vendo estes dias...

«O Lado Bom da Fúria»

Uma comédia romântica com algum drama incluído. As dificuldades de entendimento numa família desfeita quando o pai deixa a casa e os problemas comuns da relação mãe/filhas. O escape aos problemas no álcool e nas discussões torna a vida desta família um drama quase insuportável. O filme tem um final algo inesperado mas não deixou de ser uma noite bem passada.


«A Intérprete»



Já me tinham dito que o filme era uma desilusão, contudo, e na minha modesta opinião, não concordo. Não é um filme inesquecível nem tão pouco fora de série, mas acho que não deixa de ser uma boa intriga que nos faz constantemente pensar quem são os culpados e qual será a armadilha. Ficamos a pensar que todos poderão estar envolvidos no possível assassinato até chegar ao final e perceber quem realmente são os culpados.


«O Chupeta»



Aqui temos Vin Diesel num papel a que nunca nos habituou. De filmes de acção a uma comédia. A sua próxima missão é de certeza a mais difícil que já enfrentou: tornar-se babysitter duma família com cinco crianças bem complicadas. Uma daquelas comédias que nos faz rir e passar um bom bocado.


«Mr. and Mrs. Smith»


Um filme com dois actores famosos, muitos tiros e pouco mais. Da minha parte não gostei muito. Tanto que nem sei mais o que dizer...

Sem comentários: