domingo, fevereiro 19, 2006

Cinco hábitos estranhos

Sei que o desafio anda por aí a percorrer os blogs, assim, aqui ficam os meus:
  1. Escrever sempre que tenho uma caneta por perto. Escrever em papéis, em guardanapos, na mão... Quando não há uma caneta por perto divirto-me a dobrar papéis, dobro tudo aos bocadinhos...
  2. Ter uma garrafa de água em cada canto da minha casa: na mesa de cabeceira, na secretária, na sala, no escritório, no computador... Nunca se sabe onde me vai dar a sede!
  3. Não dobrar uma única página de qualquer livro. Mas só dos livros de leitura, os livros da escola e faculdade são maltratados até dizer chega, mas os outros ninguém lhes toca. Nas livrarias demoro séculos a escolher o exemplar que está menos dobrado e menos sujo. Tem de ser impecável e manter-se assim, mesmo depois de o ler!
  4. Tirar as peles dos lábios. É um vício terrível que não consigo largar, sobretudo quando fico nervosa ou não tenho nada para fazer, lá vão ao mãos direitinhas aos lábios para fazer asneira. E nos jogos do Benfica? É terrível... Assassínio completo dos meus lábios!
  5. Sou demasiado organizada. Não imaginam o que são os meus cadernos ou os meus apontamentos. Tem de estar tudo em ordem e tudo no lugar certo. Um dossier para cada coisa, sejam materias da universidade, contas do banco, notas do trabalho... Cada coisa tem o seu sítio, e ai de quem me tente desorganizar!!!

Sem comentários: