sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Desafio

Estes próximos dias vou estar a trabalhar e, por isso, a minha vida vai ter muito poucas novidades (prometo escrever se algo extraordinário acontecer!). Assim, lembrei-me de deixar no ar um desafio a todos os que me conhecem pessoalmente ou através do que escrevo. Vamos lá ver se tenho boas respostas!

Quando pensam em mim...
O que vos vem primeiro à cabeça?


Uma imagem, um momento, uma palavra, um sentimento, uma situação, uma música, uma cor... Aquilo que se lembrarem primeiro.

5 comentários:

Raquel disse...

Dança, e muitos caracois!
E uma pena muito grande de em 4 anos de faculdade não te ter conhecido melhor, pois só através deste teu "cantinho" percebi a pessoa bonita e sensível que és! :)
Beijinhos, e bom trabalhinho!!

Anónimo disse...

Quando penso em ti, a primeira coisa que me vem à cabeça é o teu riso contangiante, que deixa qualquer um bem disposto! :)

PS: Tive de pôr o comentário como anónimo pq já não me lembro da password do blog :/

Beijinhos da Cota ;)

Raquel disse...

Aqui fica mais um desafio... :)

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.Vá.. Vá... toca a partilhar connosco as suas manias... hehehehe

bina disse...

Quando me lembro de ti a primeira coisa que me vem à cabeça é: a minha bailarina. Em seguida, penso no quanto és amiga, inteligente, dedicada, organizada, divertida, verdadeira, preocupada com os outros, capaz de ajudar nas horas em que mais precisamos, e uma das maiores qualidades que existe neste mundo e sabes muito bem usufruir dela: ALEGRIA!
Esta é sem dúvida a melhor coisa que uma pessoa pode ser, alegre. Beijo Grande

carolina disse...

bailarina; brasil; forró; tanta coisa...:P
bjs grds