quarta-feira, junho 22, 2005

Cumplicidade

Alguma vez sentiram a cumplicidade que pode nascer de dois corpos que se juntam para dançar?
É uma sensação extraordinária encontrar um corpo que completa o nosso. Que compreende e acompanha o meu ritmo, os meus passos, os meus movimentos. Sentir a música da mesma forma e deixar-se guiar por ela. Deixam de ser necessárias palavras para que haja entendimento, um gesto ou um olhar já diz tudo.
Duas pessoas podem dançar muito bem e, no entanto, não se completarem, não se entenderem. Nem todos formamos duplas perfeitas. Eu, durante estes 20 anos, apenas encontrei duas pessoas com quem senti uma química perfeita a dançar. É muito bom encontrar esse outro "eu" que nos completa.

1 comentário:

MAD disse...

Por essas e por outras é que estou farta de tentar convencer o Tiago a vir comigo para as Danças de Salão, mas ele não quer..... :(
Também quero encontrar o par ideal para dançar, mas tenho de aprender 1º!
Beijos amiga e já tenho saudades!