quinta-feira, junho 02, 2005

Viagens

1) Última viagem:
Foi ao Brasil. Marcante sem dúvida, completamente inesquecível.

2) Próxima viagem:

Não tenho nada marcado, apenas planos, por isso... Será aquela que aparecer primeiro.

3) A minha viagem de sonho:

Sonho com tantas viagens... Grécia, Irlanda e Itália povoam o meu imaginário. Punta Cana e México são paraísos que quero conhecer. Austrália por ser o antípoda. E mais algumas mas talvez não tão importantes.

4) Cinco viagens que me marcaram e tiveram algum significado para mim: (ingrato escolher só cinco)

- Suécia, por ter sido a primeira grande aventura da minha vida.

- Brasil, por ter sido "a" viagem.

- Suiça, por ser aquele país único, completamente à parte do resto do mundo.

- Estrasburgo e Colmar (França), pela companhia, pelos sustos, pelos passeios e pela beleza pura.

- Malta, pela diferença cultural.

- e muitas outras...

5) Lanço o testemunho a outro blogger: