domingo, junho 12, 2005

Porque sim

Hoje apeteceu-me falar de ti.
Porquê?
Porque sim!

Entraste na minha vida aos poucos. E não foi há muito tempo. Mas o tempo nestas coisas não interessa nada. O que realmente importa é que vieste para ficar, e para sempre!
Temos uma cumplicidade crescente. Acho que somos parecidas em algumas coisas. Mas na amizade, muitas vezes não interessa ser parecido, interessa ser complementar. E eu acho que nós formamos uma dupla completa em vários aspectos.
Gosto da tua maneira de ser e da forma como lidas comigo (e eu sei que não sou nada fácil!). Acho imensa piada quando te tornas "fada do lar" e respeito a tua intrínseca responsabilidade com as coisas. Sei que estás presente quando preciso mas sinto falta quando te distancias.
Tenho, na minha fértil cabeça, mil e um planos que quero realizar contigo. Espero conseguir, aos poucos, concretizá-los todos. Claro que a nossa viagem ao Brasil também faz parte desses planos!
Partilhamos inúmeras travessias do Tejo sem me dar conta como é bom fazê-las contigo. No futuro, espero continuar a partilhá-las e, melhor ainda, passar do barco para o carro! (Se não fossem aquelas malditas filas na ponte...)
Tinha mais uns quantos milhões de palavras que aqui poderia escrever mas, na verdade, tudo se resume de uma forma simples:

Gosto de ti.
Porquê?
Porque sim.


Tu e Eu - Eu e Tu Posted by Hello

Sem comentários: