segunda-feira, janeiro 16, 2006

Momentos Difíceis

Hoje tive que rever espectáculos de Dança em que já participei. Preciso escolher uma coreografia para mostrar na apresentação de um trabalho e isso obrigou-me a rever todas as cassetes que tenho guardadas.
Pode parecer estranho mas aquilo que poderia ser um bom momento, para mim, é um momento difícil. Não imaginam como custa rever tudo, ouvir as músicas, ver cada nova roupa, penteado, coreografia... Claro que ao fim dos primeiros cinco minutos já estava a chorar...
Tenho tanta saudade dos palcos, do meu grupo, de dançar...!

2 comentários:

Raquel disse...

Nunce desistas dos teus sonhos, e luta sempre por aquilo que te faz feliz, e te realiza! :) Tens garra, és uma guerreira, vais alcançar o que mais desejas!! :)

bina disse...

Por isso não deixes a vida passar sem fazeres nada. Melhor, faz como eu faço muitas vezes: merda. Mas faço e aprendo muito com a merda que faço. E, passados anos, parto-me a rir das tontices que fiz. Mas pelo menos faço e aprendo nem que seja m...não vou repetir outra vez senão fica muita merda junta, lololololololo. Beijo grande