quinta-feira, dezembro 09, 2004

O Início!

Vamos lá começar...
Blog... Não sei muito bem no que isto vai dar mas não custa nada tentar... Só espero que resulte em algo agradável para mim, por partilhar ideias e pensamentos, e para quem lê.
O nome - a última dança - surgiu da minha paixão de miúda, a dança sempre fez parte de mim, desde os 6 anos que danço e hei-de ir embora deste mundo a dançar... Sabe bem, deixa-me feliz e faz-me sentir totalmente livre.
Mas isso fica para conversas futuras...
Inté

1 comentário:

MAD disse...

Amiga!!!
Finalmente faço-te um comment! Espero que o leias, apesar de já vir fora de mão!
Escolhi comentar a tua primeira entrada porque sempre me orgulhei de ter uma coleguita que se dedica à dança! Eu, sinceramente, também adoro dança, mas confesso que sempre fui uma grande preguiçosa (fiz ballett durante um ano...).
E assim já sabes! Se a tua carreira de publicitária não der frutos podes sempre dedicar-te à dança!!
Beijos grandes