quarta-feira, dezembro 15, 2004

Sinais Vermelhos

Ai como eu odeio aqueles sinais...
Todos os dias pela manhã tenho de atravessar uma avenida com mais de 10 semáforos e fico furiosa quando os apanho todos vermelhos, ainda por cima parece de propósito, sempre que tenho mais pressa, quando estou mais atrasada, é quando eles combinam todos e teimam comigo ficando todos vermelhinhos... Mesmo quando eu estou quase a passar!
Eu até sou do Glorioso mas nestas alturas não me importo nada de encontrar algum verde pela frente!
Hoje foi um dia particularmente irritante porque não houve um único que me fizesse a vontade e apanhei com eles todos, mas mesmo TODOS, vermelhos.
Bem... Não há nada a fazer a não ser parar porque apesar de irritada sei que tenho de continuar a cumprir o código da estrada...

Sem comentários: