domingo, setembro 18, 2005

E eu também quero!

SEMPRE QUE POSSO recordo os meus tempos nos palcos, viajo ao encontro de 1001 surpresas, entrego-me às coisas que me fazem feliz...

UM DEFEITO QUE EU TENHO
é esperar demasiado dos outros.

DESCONFIO QUE A MINHA MAIOR QUALIDADE
é ser uma boa amiga.

TENHO A MANIA DE
escrever por tudo e por nada, para mim e para os outros.

O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA FOI
não ter coragem para tomar certas atitudes. Mas é sempre com os erros que se aprende.

GOSTAVA DE SER PARECIDA COM
aquilo que sou, com todos os meus defeitos e virtudes.

MANDASSE EU NO MUNDO
e procurava equilibrar mais as contas porque isto de haver ricos muito ricos e pobres muito pobres é a maior injustiça que conheço.

TENHO-ME ESQUECIDO DE
ser feliz.

TEMO BEM QUE
um dia vou voltar a encontrar essa felicidade.

GOSTARIA DE TER CORAGEM PARA
ir atrás dos meus sonhos sem limites.

JÁ NÃO HÁ PACHORRA
para aqueles que não merecem que eu a tenha.

SE HÁ COISA QUE ME ENFURECE
é as coisas não acontecerem como planeei.

NÃO CONSIGO MESMO RESISTIR
a uma bela música, a uma grande festa, a uma boa pessoa, a um palco com luzes, a alguém que dance bem, a alguém que me dê atenção, a um animal sozinho, a uma bela peça de roupa... Há tantas coisas e pessoas irresistíveis na minha vida!

FICO EMBARAÇADA SEMPRE QUE
sou elogiada.

COMOVO-ME FACILMENTE QUANDO
vejo um animal a sofrer, quando nos filmes há grandes dramas, quando alguém chora ao pé de mim, quando recordo bons momentos, quando vejo boas fotografias, quando reencontro alguém que amo... Sou uma chorona!

DESATO A RIR QUANDO
me apetece. O meu sorriso está sempre pronto e é sincero e espontâneo.

A MAIOR ALEGRIA QUE ME PODIAM DAR ERA
ajudarem-me a realizar os meus sonhos e planos.

Sem comentários: