quarta-feira, setembro 07, 2005

Livros

Hoje passei grande parte do meu tempo à volta de livros: livros para ler, livros para estudar, livros para arrumar, livros para limpar... Andei a organizar a minha biblioteca pessoal e a seleccionar as minhas próximas leituras, a separar alguns livros que me poderão vir a ser mais úteis e a arrumar outros que não me parece que pegue neles tão cedo.
Desde pequena que sempre gostei de livros. Os meus pais muitas vezes comentam que, quando íamos aos hipermercados, deixavam-me na zona dos livros e iam fazer as compras, quando acabavam, voltavam para me ir buscar e lá estava eu, no mesmo sítio, com a cabeça enterrada no meio das folhas de um livro!

1 comentário:

Raquel disse...

Também adoro livros, e às vezes queria que os dias tivessem 48h em vez de 24h para ter mais tempo para ler. Neste momento ando a ler 2 ao mesmo tempo, e tenho uns qtos em lista de espera para ler! :)
Boas leituras!!