quinta-feira, dezembro 23, 2004

O Tempo

Sigo a minha vida sem muitas vezes me dar conta da enorme importância que o tempo tem. Cada segundo é único e não o vou poder ter de novo, cada minuto é um presente que logo se torna passado, cada hora é uma história que se escreve para não mais apagar.
Tenho por vezes rasgos de consciência que me fazem viver o segundo por saber que é meu e o posso usar como quero. Mas quantos segundos nestes anos eu já desperdicei com coisas inúteis, com momentos parados, com situações perdidas, tanta coisa que eu deixei de fazer e agora o momento perdeu-se.
Realmente o tempo é precioso, os anos que vão passando são únicos e tenho de os saber aproveitar bem!
Deixo-vos um texto que me fez pensar em tudo isto...

«A cada um de nós é dado um punhado de tempo para gastar como pudermos. Usamos o que queremos. Desperdiçamos o que queremos. Mas nunca podemos recuperar um dia.»
(Roger Lunden)

1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal percebes... Feliz Natal ***