terça-feira, dezembro 28, 2004

Pentágono

Assim como o pentágono tem cinco lados iguais, nós somos cinco pessoas cujos caminhos se tinham de cruzar!
Conhecemo-nos há pouco mais de três anos e já me habituei de tal forma a todas vocês que dói só de pensar que estamos no último ano. Espero sinceramente que não signifique o fim porque eu acho que estamos apenas no início de muitas coisas boas que podem vir.
Como em todas as relações, já tivémos momentos menos bons mas, em contrapartida, já tivémos muitos momentos super agradáveis. As nossas conversas, as nossas palhaçadas, as nossas gargalhadas, os nossos passeios... Hoje foi mais um dia fantástico e temos de ter muitos mais assim, porque as coisas boas da vida como os amigos têm de ser aproveitados até à última gota.
Tenho um carinho super especial por cada uma e só espero ser capaz de retribuir tudo aquilo que me proporcionam.
EL KARALITA adoro-vos.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Amiga o teu blog está muito giro!
Espero q tenhas passado um Natal feliz! Obrigada pelas prendinhas!
Amanhã vou para santa! Mereço! lol! desde sábado q não saio de casa...só trabalhar! Por isso não combinei nada contigo...Espero que te divirtas muito na passagem do ano! se quiseres já sabes...liga!
beijinhos!
Feliz 2005!!

Sofia Coelho (lol)