segunda-feira, dezembro 13, 2004

Pessoas

Pessoas...
Tantas pessoas há neste mundo, uns conhecemos, outros imaginamos, outros nem sabemos que existem mas todos cá estão e todos vivem por algum motivo.
Hoje estive com alguém que não via há um bom tempo e apercebi-me da importância que as pessoas têm nas nossas vidas, mesmo que por vezes não lhe queiramos dar essa importância. São as pessoas que nos fazem rir, chorar, aborrecer, falar, dançar, sonhar, viver!
Tantas pessoas que eu já conheci e de quem nunca mais soube nada... Muitas delas surgem vagamente na minha memória, outras têm lugar cativo porque me deixaram grandes lembranças, outras partiram deste mundo sem se despedirem de mim, mas aquelas que quero tentar conservar além das lembranças são as que continuam a partilhar comigo o meu dia-a-dia e com essas quero viver bons momentos, e maus se assim tiver de ser...
Pessoas. Incrível como são indispensáveis!

Sem comentários: