terça-feira, janeiro 04, 2005

Inglaterra

País que conheci em 2001, quer dizer, conheci a capital, Londres.
Fiz a viagem com a minha turma do 11º ano na qual estavam duas pessoas muito importantes para mim, Carla e Marisa, e muitos outros que guardo também no coração.
Que dizer de Londres? ADOREI. Para mim é uma cidade fantástica e tive oportunidade de conhecer imensos locais, pontos turísticos, museus... Big Ben, as Jóias da Coroa, o Palácio de Buckingham, o Museu da Cera (Madame Tussaud) que é espectacular, tirei fotos com tanta gente famosa. Pena que só em cera... Porque até beijei o Brad Pitt.
Passeios de barco pelo Tamisa, tardes em Hide Park, compras e mais compras em Covent Garden e em feiras espectaculares. Ver o musical CATS num teatro londrino, o melhor musical de sempre, o melhor que já vi. Até decorei as músicas.
Londres tem um encanto especial para mim, desde os prédios aos jardins, dos taxis às pessoas, da história aos palácios, nem o smog me fez mudar de ideias. É uma cidade maravilhosa, cativante, completa.
É um sítio onde quero voltar sempre que possível porque nunca é demais voltar a Londres.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi mesmo uma viagem inesquecível...A minha viagem favorita!
Havemos de lá voltar as duas, para relembrar os sítios e os momentos...
beijinhos Sofia

Anónimo disse...

Ois membro importantíssimo do quarteto maravilha! Eterna amiga, que é como as estrelas pode ñ se ver, mas tá smp lá! Tb morro de saudades desta e outras viagens que fizémos juntas!É daquelas coisas que nos inspiram nos momentos menos fáceis da nossa vida! Adorei o teu blog, ñ tto como te adoro a ti, mas pronto... Beijo gde! Tás cada dia uma pessoa mais bonita! Folgo por isso! Mta mta felicidade! Mta mta vida! Migo-te mto! Mar....