sexta-feira, janeiro 21, 2005

Toiros e Companhia

Como estou perto de fazer outro passeio lembrei-me e resolvi escrever sobre um dia em que fui até Vila Franca de Xira a convite duma amiga minha.
Confesso que nunca fui muito apreciadora de touradas, talvez porque nunca fui habituada a tal e gosto imenso de animais por isso custa-me assistir a coisas desse género. No entanto, não posso contestar quem gosta. Há quem tenha sido habituado desde pequeno e, por isso, é inevitável não gostarem.
Foi um dia bem passado, pena que cheguei um pouco tarde e perdi parte do que aconteceu durante a manhã mas para a próxima vou estar na primeira fila para tentar compreender porque motivo certas pessoas gostam tanto daquilo! Até porque daquilo que vi nada me pareceu demasiado violento... Porque não assisti a nenhuma tourada, isso de facto acho que não era capaz.
Além disso este tipo de festas têm sempre associada uma feira com diversões e barraquinhas e é também muito engraçado visitar essas zonas! E até andar de carrinhos de choque, algo que não fazia há uns bons anos.
Fica prometido que vou voltar mas da próxima para ver tudo desde o início!




Vila Franca de Xira Posted by Hello

1 comentário:

GLP disse...

Tão giras que vocês estão! :)

Beijinhos,

Gonçalo