sábado, maio 28, 2005

Acabar bem o dia

Se o dia começou bem, acabou ainda melhor!
Uma festa de aniversário em casa, amigos e muita animação é tudo o que se pode pedir.
O anfitrião soube receber.
A comida e os doces estavam super bons.
A companhia era animada.
A presença de certos colegas que se tornaram amigos é, todos os dias, uma descoberta. Há pessoas que partilharam comigo quatro anos de curso e só agora tenho oportunidade de conhecer melhor. Bate uma nostalgia quando penso que posso não partilhar mais estes momentos, mas acredito que nos vamos encontrar mais vezes.
As minhas grandes descobertas: Carolina e Catarina; as minhas eternas Kaira e Elsa; o meu querido Zé Luiz; o eterno delegado mas, sobretudo amigo, André; o meu amigão Vitor. Quero continuar a partilhar com vocês muitos bons momentos.

2 comentários:

carolina disse...

Vou ser sempre a revelação e tu vai ser sempre a fresquinha:P LOL
Agora a sério:
Estou aqui para os próximos anos!

Um grande beijo,
Carolina

Anónimo disse...

Fico mt feliz que tenham gostado da noite..fiz tudo para que fosse 1 noite para que pudessem mais tarde recordar..bjs c mt carinho

André c",)