terça-feira, maio 10, 2005

Minha Madalena...

Minha linda Madalena...
Não tens fita para eu escrever, por isso deixo-te aqui este post totalmente dedicado a ti.
Foste das primeiras pessoas com quem falei naquela universidade. Esse teu sorriso encantador e a tua simpatia cativam qualquer pessoa e eu não fiquei indiferente. Ajudaste-me a ambientar e foste uma chave importante para que eu me integrasse melhor na turma.
Mas isso foi apenas o início. Ao longo dos anos criei por ti um carinho enorme e cresceu entre nós uma grande e sincera amizade! Adoro o teu jeito de ser, adoro o teu belo sorriso, adoro as tuas piadas e gosto ainda mais do teu estilo, és meiga e ternurenta, divertida e muito animada e eu adoro-te!
Nunca esqueças que tens em mim uma amiga de coração!
Um beijo do tamanho do mundo cheio de carinho!
Espero que gostes destas pequenas palavras, são simples mas sinceras!


Posted by Hello

E como eu tanto gosto de te cantar...

Oh! Madalena
O meu peito percebeu
Que o mar é uma gota
Comparado ao pranto meu

Mas fique certa
Quando o nosso amor desperta
Logo o sol se desespera
E se esconde lá na serra

Eh! Madalena
O que é meu não se divide
Nem tão pouco se admite
Que do nosso amor duvide

Até a lua se arrisca num palpite
Que o nosso amor existe
Forte ou fraco alegre ou triste

Oh! Madalena, oh! Madalena
Oh! Madalena, oh! Madalena

1 comentário:

MAD disse...

Ai amiga... Que comovente! Até estou meio embaraçada... Estou aqui quase a chorar! Acho que não mereço tanto! Adoro-te amiga! E claro que não me vou esquecer de ti! Nunca!
Muitos, muitos, muitos beijinhos e até amanhã!!! ;)