domingo, maio 22, 2005

Foi bom!

Os vestidos eram elegantes.
Os penteados eram bonitos.
Todas as pessoas estavam felizes.
Era o nosso Baile de Finalistas!
Cheguei à espera de uma grande noite e foi, de facto, uma noite excelente. O jantar foi muito bom, até bacalhau eu comi! Sim porque eu não gosto de bacalhau... E depois a festa foi melhor ainda. Não parei de dançar um só minuto, acho mesmo que dancei horas e horas sem nem dar conta. Ainda me dói as pernas de tudo o que pulei. E acho até que estou sem voz de tudo o que gritei (sim porque cantar não é bem o meu dom!).
A companhia também era excelente: Lígia, Madalena, Susie, Catarina, Mónica, Margarida, Sónia, Ana... Dançámos muito e divertimo-nos ainda mais.
Foi uma noite cinco estrelas que vai deixar muitas saudades desta vida universitária. Só espero poder repetir ao longo dos anos!
E claro não posso deixar de referir a fantástica família que me recebeu depois. A minha Chica Brava é uma querida e é sempre bom recordar convivências de outras viagens!

Sem comentários: