sexta-feira, maio 06, 2005

«Anjos e Demónios»

Tal como já previa acabei ontem de ler este livro.
Claro que já me tornei fã de Dan Brown. Este autor tem uma escrita que envolve, que me deixa presa do princípio ao fim. Mesmo que os livros tenham mais de 500 páginas demoro pouco mais de uma semana para devorar tudo.
Não concordo com a Peter Pan quando diz que a linguagem é simples, o que torna o livro de fácil leitura. Considero que o principal factor é mesmo a intriga criada que nos deixa em suspense para o próximo capítulo. É isso que me faz querer continuar a ler e não parar até chegar ao fim! Acho mesmo que gostei mais deste livro do que do «Código Da Vinci», do mesmo autor.
Robert Langdon já se tornou no meu professor de História de Arte favorito!
Fico anciosamente à espera do próximo livro!

Sem comentários: