domingo, maio 29, 2005

Música

1) Tamanho total dos arquivos no meu computador?
Confesso que não sei o tamanho certo mas, no meio de milhares de fotos e músicas, devo ter um arquivo considerável.

2) Último disco que comprei:
Esta viagem ao Brasil viciou... Foi um CD de axé/samba.

3) Canção que estou a escutar agora:
"Eu sei", de Sara Tavares.

4) Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:
(é muito difícil escolher)

- "Eu Sei" de Sara Tavares, porque me faz chorar mas limpa-me a alma.

- "Nossa Canção" de Vanessa Matta, porque é de facto a "nossa" canção.

- "Our Farewell" dos Whitin Temptation, por ser um sonho inacabado.

- "Gabriel" dos Lamb, por ser um sonho realizado.

- "Eu Fico" do Babado Novo, porque o Brasil vai ficar para sempre comigo.

- e tantas, tantas outras...

5) Lanço o testemunho a outros cinco bloggers:
à
Elsa.
à
Lígia.
à
Tânia.
à
Madalena.
à
Mónica.

Sem comentários: