quarta-feira, abril 06, 2005

Divagações

Acho que ainda não consigo ter bem a noção da quantidade de pessoas que a internet faz circular, sobretudo o número de pessoas que visitam este meu blog. Confesso que às vezes até me esqueço que qualquer pessoa em qualquer parte do mundo pode ler estas minhas simples palavras. Já tive algumas surpresas com comentários de pessoas estrangeiras e até mesmo de Portugal, é nessas alturas que ganho consciência da dimensão que isto pode ter.
Tenho curiosidade em saber se muita gente que eu não conheço me visita diariamente, quem sabe há mesmo quem goste de ler o que eu escrevo, quem sabe há quem me visite uma vez e não volte nunca mais. Além daquelas pessoas que conheço e sei que me visitam todos os dias deixando os seus comentários, calculo que haja uma infinidade de outras pessoas que também me acompanham por este blog.
A todos dou as boas vindas e se quiserem deixar comentários eu vou gostar muito de ler!

1 comentário:

carolina disse...

É esse mesmo o espírito dos blogs. "Ler os outros".
E é também esse o vício:) Um bom vício:)
Bjs,
Carolina