quinta-feira, abril 14, 2005

Às vezes voo alto...

A todos os minutos mais um avião levanta voo rumo ao seu destino. Em Lisboa, São Paulo, Madrid, Moscovo, Nova Iorque, Melbourne, Tóquio, Luanda. Em algum lugar do planeta mais um avião parte cheio de pessoas. Alguns vão passear, outros trabalhar, há aqueles que vão visitar alguém, os que vão mudar de país. Todos têm um objectivo e um destino traçado.
Eu, aqui, no cantinho do meu quarto também voo. Acompanho todos os aviões e todos os passageiros.
Conheço pessoas que vão agora num avião com destino ao paraíso, e eu também queria ir mas vou ter de esperar mais um tempo para chegar de novo a minha vez. Por enquanto, limito-me a olhar o céu e a voar bem alto com os meus pensamentos e com eles vou...

Vou subir a palcos por todo o país que já conheceram os meus pés.
Vou visitar a minha família que está longe e tem novidades para mim.
Vou encontrar-me com pessoas especiais guardadas no meu coração.
Vou visitar locais que conheço e que não esqueço nunca.
Vou beijar a face de alguns amigos que embora perto, estão de facto longe.
Vou subir ao céu e descer de novo à terra para acordar no meu quarto, em frente ao computador e ver que, infelizmente, ainda não tenho o dom de saber e poder voar.

Sem comentários: