quarta-feira, abril 27, 2005

Estoril Open



Desde pequena que fui habituada ao mundo do ténis de campo. Na minha família todas as pessoas jogam (menos eu!) e muitos dos meus amigos são também praticantes desta modalidade. Aprendi a apreciar este desporto e fiquei fã em pouco tempo.
Portanto, e como todos os anos, lá estou eu mais uma vez a acompanhar de perto o Estoril Open já que é a única oportunidade de se ver grandes estrelas cá em Portugal, embora nem todos nos visitem há sempre nomes de cartaz! Este ano temos uma armada espanhola de peso com nomes como: Juan Carlos Ferrero, Albert Costa, Carlos Moya, Feliciano Lopez entre muitos outros.
Hoje foi um dia de grandes jogos. E cá vou eu continuar a apanhar o sol do Estoril e a ver grandes jogos naquele court central. Pelo menos por uma semana posso ver ao vivo grandes jogadores do ténis mundial.

Sem comentários: