segunda-feira, março 21, 2005

Dia 10

Praias. Compras. Discoteca.

Passámos a manhã numa praia bem famosa da região onde pudémos mergulhar no mar com algumas ondas a fazer lembrar Portugal e, logo ao lado, numa lagoa bem mais calminha. As águas não eram tão quentes como nos tínhamos habituado mas não deixavam de ser agradáveis! Mas a paisagem daquelas praias destaca-se pela imensidão do areal e pelos inúmeros coqueiros que a circundam fazendo lembrar cenários de novela. São paisagens únicas e merecedoras de muitas fotos.



Praia Posted by Hello

O almoço foi mais uma vez num restaurante à beira da praia e depois pudémos fazer umas comprinhas em algumas lojas que havia ali por perto com produtos bem artesanais e bonitos.
Regressámos então ao hotel e ainda pudémos dar um mergulho na piscina antes de sair para jantar no restaurante «Spettus» um rodízio de carnes.
Logo em seguida fomos para a discoteca Oráculo, bastante badalada naquela zona tendo em conta o número de pessoas que a frequentava, estava completamente cheia! Tinha um espaço de música com um grupo ao vivo que tocava axé e tinha depois uma outra sala com outro grupo ao vivo que tocava samba e forró. Havia ainda dois espaços exteriores que ajudavam a respirar melhor porque aquele ambiente estava mesmo cheio. Foi uma noite em que deu para dançar bastante e quando o Gecione pegou em mim e me levou para perto do palco no meio daqueles casais brasileiros a dançar quase me senti também eu brasileira!!!
No regresso ao hotel ainda houve tempo para fazer amizades e combinar uma festa do pijama bem curiosa que deu acima de tudo para rir. A noite terminou na cama com poucas horas de sono porque o dia seguinte ia ser comprido.

Sem comentários: