quinta-feira, março 24, 2005

Dia 13

Hotel. Último almoço. Compras. Aeroporto.

Neste último dia tivémos a manhã livre e aproveitámos mais um pouco as piscinas do hotel. Depois foi arrumar tudo e seguir na nossa «Princesa do Agreste» até ao Restaurante «Império dos Camarões» para a despedida.


Pessoal da Star Posted by Hello

O pessoal da Star subiu ao palco. Guias, animadores, pessoal de apoio, motoristas (já sem o Gecione que teve de ir embora no dia anterior). Todos estavam contentes com estes dias que estivémos juntos e todos estavam também tristes por termos de nos despedir. São sentimentos ambíguos que nos deixam de lágrima no olho e nos fazem querer mais e mais.
Do restaurante ainda tivémos tempo de ir até ao shopping e à feira de artesanato gastar os últimos reais. Só depois seguimos até ao aeroporto e aí sim, o adeus era mesmo inevitável. Wender, Saguim, Didi, Kika, Paparazzi e muitos mais, todos com lágrimas nos olhos se despediram de nós e ficou em todos o desejo de um regresso.


Despedida (Aeroporto de Natal) Posted by Hello

O momento do embarque, quando já não se vê mais ninguém, fez doer bem forte o coração, aquela dor de saudade dos bons momentos que todos vivemos juntos. Depois foi entrar no avião e dormir, só acordei para comer e quando cheguei a Lisboa.

Sem comentários: