segunda-feira, março 07, 2005

Leão

Extravagante, Digno, Dominador,
Apaixonado, Criativo, Estimulante, Líder

Sempre pronto a conduzir com mestria e dignidade o que lhe coube como tarefa, sejam pessoas, filhos, seres viventes, objectos animados e inanimados. Radiante e enérgico, o Leão dá tanta luz à vida dos outros que acaba por se esquecer das suas próprias necessidades, especialmente quando se trata da saúde.
O Leão trabalha até não poder mais por isso, umas férias regulares longe de tudo e de todos, são o suficiente para recarregar baterias.
O Leão é brilhante e activo, adora ser olhado e admirado.

ASPECTO FÍSICO -
Um dos seus adereços naturais é o cabelo que, quando é espesso e abundante, é muito semelhante à juba de um leão. É talvez o seu traço mais impressionante. O rosto de um Leão não é menos impressionante, com um sorriso arrasador, capaz de derreter o coração mais gelado. É frequente os Leões terem um riso inconfundível, que se assemelha a um saudável rugido. Os olhos têm, geralmente, um ar radioso mas podem encher-se de raiva animal quando provocados. O Leão tem poucas reservas em exibir os seus atributos físicos e lida bem com o seu corpo.

AMIZADE -
Infalíveis na sua lealdade depois de estabelecer uma amizade, os nativos de Leão escolhem com cuidado aqueles que poderão fazer parte do seu círculo de amigos. Apresentam um magnetismo natural que atrai as pessoas. O desejo de diversão e a capacidade de transformar as actividades aparentemente mais simples em algo especial fazem dos Leões amigos adoráveis. Embora sejam ternos e generosos não facilitam a formação de novas amizades.

AMOR -
O Leão não olha a esforços enquanto tenta conquistar um novo amor. É expressivo e leal e tem sempre em mente a paixão. É apaixonado e expressivo e mima como ninguém o seu amado. A felicidade não conhece limites quando o Leão está apaixonado. O seu grande coração e os seus fortes sentimentos revelam-se totalmente quando se apaixona.

PRINCIPAL CARACTERÍSTICA -
Generosidade, tem um grande coração.

PERSONALIDADE -
Liderança, oriunda de sua impressionante personalidade, coragem e ambição garantem ao nativo de Leão muito sucesso, pois está mais atento aos seus méritos do que aos seus limites. É transparente nos seus pensamentos sendo avesso aos subterfúgios.

AMBIENTE -
O mais indicado é o ambiente ensolarado, seja no mar ou no alto das montanhas.

ACTIVIDADES -
É companheiro no trabalho porém, prefere comandar do que obedecer. Possui o dom da oratória além de poder ser médico, atleta, artista ou militar, entre outras profissões.

(compilação feita a partir de diversos sites sobre signos)

Sem comentários: