quinta-feira, março 17, 2005

Dia 6

Buggy. Jangadas. Festa.

Este dia fizémos mais um passeio de buggy, desta vez pelas praias de Porto de Galinhas (Cupe, Muro Alto, Praia de Porto, Maracaípe e Pontal de Maracaípe). Fomos acompanhados por uma banda de pagode que nos animava sempre que parávamos para tomar uns banhos naquelas águas tão quentes.



Cavalos-Marinhos Posted by Hello

Numa dessas paragens fizémos um pequeno passeio de jangada pelo mangue para ver cavalos-marinhos, caranguejos e outros animais meio estranhos. Já no regresso à vila fizémos outra viagem de jangada até uma piscina natural onde pudémos partilhar o espaço com imensos peixes que nos rodeavam, todos bem coloridos.



Jangadas Posted by Hello

O almoço foi no restaurante «Bico Verde» à beira da praia com um cantor ao vivo e com direito a mais um "show" do nosso Tiago.
Antes de regressar ao hotel tivémos tempo para algumas comprinhas e fomos depois jantar ao restaurante «Itaoca». A noite terminou numa festa à beira da praia, algo chata confesso, por isso passei a noite a ouvir os intercomunicadores do staff, e acreditem que chega a ser melhor que ir ao cinema! Eu e o Gecione rimos imenso durante umas 2 horas em que estivémos a ouvir aquilo.
Quando cheguei ao hotel dei um pulo à praia porque aquele céu estrelado deixa-me sem palavras e faz-me dormir com os anjos.

Sem comentários: