sexta-feira, março 25, 2005

Voltei

E cá estou eu de regresso a Portugal, a Almada, a casa, ao meu computador, ao meu blog...
Confesso que não queria mesmo nada estar cá, estes dias foram tão bons que só queria continuar por mais uma ou duas semanas, mas nem sempre se tem aquilo que ser quer por isso tive mesmo de voltar. É que foram dias muito bons, apaixonei-me pelo país, pelas pessoas, pelos passeios, pelas praias, pelo clima...
Andava tão pouco animada antes de ir não sei porquê mas bastou pisar aquela terra para saber que ia ser demais e foi mesmo. Aproveitei todos os momentos, podia ter aproveitado ainda mais, pode sempre fazer-se mais, mas já estou tão contente com tudo o que fiz e vivi que bate a saudade no coração e apetece voltar a correr para lá.
Agora vou actualizar o meu blog, escrever todos os dias em que não estive cá. Vão dando uma espreitadela para saberem como foi a viagem, das melhores que já fiz!

Sem comentários: